plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Preso, Lula comentará Copa do Mundo com José Trajano

Preso há dois meses, Luiz Inácio Lula da Silva será comentarista da Copa do Mundo da TVT (TV dos Trabalhadores), mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC). O ex-presidente dará seus pitacos sobre o Mundial no programa do jornalista José Trajano, ex-

Preso há dois meses, Luiz Inácio Lula da Silva será comentarista da Copa do Mundo da TVT (TV dos Trabalhadores), mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC). O ex-presidente dará seus pitacos sobre o Mundial no programa do jornalista José Trajano, ex-ESPN, que anunciou a novidade em suas redes sociais.
"O "Papo com Zé Trajano", que vai de segunda a sexta, ao vivo, de 18h15 às 19h, na TVT e na rádio Brasil Atual, tem um novo comentarista, um comentarista exclusivo: Luiz Inácio Lula da Silva. Não, não estou brincando não! É sério! Luiz Inácio Lula da Silva será comentarista da TV do "Papo com Zé Trajano" durante a Copa do Mundo", divulgou o jornalista em vídeo publicado no Facebook.
Trajano também explicou como Lula participará de seu programa mesmo preso: "Ele vai escrever as suas impressões, manda para a gente, a gente coloca na tela com aspas, você vai poder ler e ouvir na voz de um locutor".

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias