plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cabo da PM e esposa morrem atropelados por assaltantes em fuga

Um cabo da Polícia Militar carioca, Thiago Abraão Lopes da Silva, a esposa dele, Deise Tarquinio da Silva, morreram atropelados ao serem atingidos por um carro onde estavam bandidos em fuga. O casal estava em uma motocicleta. O acidente aconteceu na

Um cabo da Polícia Militar carioca, Thiago Abraão Lopes da Silva, a esposa dele, Deise Tarquinio da Silva, morreram atropelados ao serem atingidos por um carro onde estavam bandidos em fuga. O casal estava em uma motocicleta.

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O casal chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A ex-esposa do PM, Viviane Medeiros, afirmou que a filha deles, de 9 anos, está desolada com a morte do pai.

Segundo a Polícia Militar, um dos criminosos foi preso, outro morreu e o terceiro ficou ferido e está sob custódia no hospital. Com eles, foi apreendida uma pistola, quatro celulares, dois relógios, uma máscara de silicone e uma carteira com documentos.

O Cabo Abraão tinha 33 anos e estava na corporação há nove anos. Ele deixa dois filhos.

(Band News FM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias