plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cidade paulista se mobiliza em buscas por menina de 12 anos desaparecida

As buscas por uma menina de 12 anos mobilizam a cidade de Araçariguama, interior de São Paulo: Vitória Gabrielly Guimarães saiu de casa na tarde da última sexta-feira (8) para passear de patins, mas desapareceu. A procura por qualquer rastro da crianç

As buscas por uma menina de 12 anos mobilizam a cidade de Araçariguama, interior de São Paulo: Vitória Gabrielly Guimarães saiu de casa na tarde da última sexta-feira (8) para passear de patins, mas desapareceu.

A procura por qualquer rastro da criança mobiliza as polícias Civil e Militar, com emprego de cães farejadores, além da guarda municipal e grande parte da população da cidade que tem 17 mil habitantes.

As últimas informações sobre a menina são de que ela combinou um passeio de patins com duas colegas que acabaram desistindo. Mesmo assim, Vitória decidiu ir sozinha.

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram a garota seguindo de patins por uma rua do bairro Vila Nova, onde mora a família. No dia seguinte, o pai, Luiz Alberto Vaz, procurou a Polícia Civil e registrou o desaparecimento.

A polícia mobilizou os Corpo de Bombeiros para dar apoio às buscas em matas e em um lago da região. Também requisitou imagens de câmeras instaladas em toda a região, inclusive em um pedágio da rodovia Castelo Branco.

Mais de 40 pessoas haviam sido ouvidas pela Polícia Civil até a noite desta terça-feira (12). Segundo a mãe da garota, uma testemunha disse ter visto a menina entrando em um carro preto. O dono de um carro igual ao descrito foi interrogado, e o veículo submetido à perícia, mas nada foi encontrado.

No celular que a garota deixou em casa não foi encontrada mensagem suspeita. Na manhã desta terça-feira, amigos da família começaram a distribuir folhetos com a foto de Vitória em postos de combustíveis da Castelo Branco.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias