plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Suspeito de feminicídio morre em colisão de carro com carreta logo após morte da esposa

Na noite da última terça-feira (05), Adriane Hacke, de 39 anos, foi morta possivelmente pelo seu ex-companheiro, José Altair Barros de Oliveira, de 44 anos, em Passo Fundo, interior do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, Adriane foi morta com div

Na noite da última terça-feira (05), Adriane Hacke, de 39 anos, foi morta possivelmente pelo seu ex-companheiro, José Altair Barros de Oliveira, de 44 anos, em Passo Fundo, interior do Rio Grande do Sul.

Segundo a Polícia Civil, Adriane foi morta com diversos golpes de faca desferidos por José Altair, por volta das 18h. Depois do crime, o suspeito fugiu do local em um Ford Fiesta, envolveu-se em um acidente na BR 285 e morreu no local, minutos depois.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiesta transitava no sentido Lagoa Vermelha - Carazinho quando o suspeito teria invadido a pista contrária. Em seguida, ele colidiu contra uma carreta Scania, com placas de Caxias do Sul.

O motorista da carreta não se feriu. A investigação da DEAM também aponta que Adriane queria acabar com a relação entre os dois, que estavam juntos havia cerca de quatro meses. “Ela queria o fim do relacionamento e ele não aceitava. Ele tinha muito ciúme dela, segundo relatos. Mas isso tudo será investigado”, disse a delegada titular da DEAM, Rafaela Bier.

Segundo a delegada, José Altair, anos atrás, teve uma ocorrência de violência contra mulher registrada contra si. Adriane também já havia denunciado um ex-companheiro à polícia, mas nunca denunciou José Altair. A investigação aponta, até o momento, que os dois não tinham um histórico de brigas. Algumas testemunhas já foram ouvidas e outras serão interrogadas nos próximos dias. Depois, o inquérito será remetido à justiça. As causas da morte de José Altair também serão investigadas.

(Com informações do portal Diário da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias