Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Notícias / Notícias Brasil

Notícias Brasil

Vídeo mostra perigoso assaltante de casas fugindo algemado de viatura. Assista!

quarta-feira, 06/06/2018, 17:09 - Atualizado em 06/06/2018, 17:44 - Autor:



Um detento de 20 anos que estava algemado conseguiu fugir de dentro de uma viatura da Polícia Civil na cidade de Coari, localizada a 362 quilômetros de Manaus, no Amazonas. A cena foi registrada por câmeras de segurança.


O preso é Luiz Fernando Vieira, conhecido como “Luizinho da Liberdade”. Ele estava sendo procurado há três meses, suspeito de praticar roubos, especialmente em residências, e comercializar entorpecentes na cidade. Ele ficou apenas um dia preso.


No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver quando um investigador da Polícia Civil retira Luiz Fernando, ainda algemado, da viatura. No entanto, o preso aproveita um momento de distração do agente para escapar.


Segundo informações da Polícia Militar, a quadrilha em que Luizinho atuava era especialista em roubo a residências durante a madrugada. As vítimas relataram que o detido chegava a apontar arma para a cabeça de crianças para coagir os moradores das casas assaltadas.


Além dos roubo às residências, o homem era conhecido por assaltar alunos e professores do Instituto Federal do Amazonas (Ifam) e ser sempre muito agressivo. Ele costumava escolher crianças para apontar armas durante as ações criminosas.


Luiz Fernando chegava para uma audiência de custódia no momento em que conseguiu fugir.



(Com informações do portal Em Tempo)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS