plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Motorista de aplicativo é encontrada morta com um tiro na cabeça

A polícia investiga a morte da motorista Alda Juliane da Silveira Coitinho, de 29 anos, encontrada morta com tiros na cabeça próxima a Viamão, região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul na última quinta-feira (31). Por hora, a Delegacia de

A polícia investiga a morte da motorista Alda Juliane da Silveira Coitinho, de 29 anos, encontrada morta com tiros na cabeça próxima a Viamão, região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul na última quinta-feira (31). Por hora, a Delegacia de Homicídios da cidade não descarta a hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte.

“O corpo não estava em decomposição. Agora é esperar o laudo de necropsia, já que até o momento não há testemunhas. A polícia crê em homicídio, porém, não descarta um possível latrocínio”, disse a delegada Caroline Jacobs, quem está à frente do caso.

Apesar do corpo ter sido encontrado na quinta, ele só foi identificado no fim de semana, após inúmeras tentativas de contato por telefone, quando a família resolveu registrar o desaparecimento da motorista.

Já o carro que ela dirigia foi encontrado no sábado (2), em Restinga, bairro na zona sul da capital e a cerca de 15 km de distância de onde o corpo foi localizado. O veículo estava sem algumas peças e o banco do motorista foi parcialmente incendiado.

De acordo com a reportagem do UOL, familiares afirmaram inicialmente que a vítima trabalhava para a Uber. Depois foi dito que ela costumava fazer corridas “independentes”, sem a indicação de aplicativos. A Uber foi procurada e informou que Alda não prestava serviços por meio do aplicativo desde fevereiro deste ano.

(Com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias