plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Motorista de van escolar é preso acusado de estuprar criança de 4 anos

Um motorista de van escolar foi preso na tarde desta quarta-feira (30), em Brasília, acusado de estuprar uma criança de 4 anos. O motorista ficava sozinho com ela em parte do trajeto. As investigações apontam que ele praticou atos libidinosos e até mesmo

Um motorista de van escolar foi preso na tarde desta quarta-feira (30), em Brasília, acusado de estuprar uma criança de 4 anos.

O motorista ficava sozinho com ela em parte do trajeto. As investigações apontam que ele praticou atos libidinosos e até mesmo conjunção. A Justiça expediu mandado de prisão temporária e o suspeito foi localizado na região de Ceilândia Sul.

Segundo a Polícia Civil, o criminoso, de 34 anos, será levado para a cadeia. A menina está internada no Hospital Regional da cidade. Ela sente muitas dores e passa por exames. A van foi apreendida para ser submetida a análise de peritos.

De acordo com o delegado-chefe da 23ª DP, Victor Dan, parentes e professores já desconfiavam do comportamento do motorista em razão de comentários que a vítima fazia em relação a ele. O acusado foi indiciado por estupro de vulnerável, com pena de 8 a 15 anos. O homem nega as acusações.

(Fonte: Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias