plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

OAB remarca segunda fase do Exame de Ordem

A prova prático-profissional da segunda fase do 25º Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) será realizada no dia 10 de junho, em todos os polos de aplicação no país. A informação é da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unifica

A prova prático-profissional da segunda fase do 25º Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) será realizada no dia 10 de junho, em todos os polos de aplicação no país. A informação é da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e Fundação Getulio Vargas.

A prova deveria ter sido a aplicada no último domingo (27) mas, devido à greve dos caminhoneiros, que provocou dificuldades de locomoção para a população, teve que ser remarcada.

O novo cronograma prevê a divulgação dos locais de realização da prova no próximo dia 6. No próprio dia da prova (10), será feita a divulgação do padrão de resposta preliminar.

O padrão definitivo de respostas será conhecido no dia 29 do mesmo mês, abrindo-se a fase de recursos referente ao resultado preliminar da segunda fase a partir das 12h do dia 30 até as 12h do dia 3 de julho.

No dia 12 de julho, serão divulgadas decisões sobre o resultado preliminar, bem como o resultado final do exame.

(ABr)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias