plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem é executada a tiros dentro de cova

O assassinato de Paola Corrêa, 18 anos, foi gravado pela câmera do celular de um dos criminosos. Ela foi jogada e baleada em uma cova em uma região de mata fechada, em Porto Alegre (RS). Investigadores da Polícia Civil confirmaram a identidade da vítima c

O assassinato de Paola Corrêa, 18 anos, foi gravado pela câmera do celular de um dos criminosos. Ela foi jogada e baleada em uma cova em uma região de mata fechada, em Porto Alegre (RS). Investigadores da Polícia Civil confirmaram a identidade da vítima com a família.

A jovem teve as mãos amarradas e a boca amordaçada. Sem esboçar reação, ela deita na cova e recebe dois tiros na cabeça.

Paola estava desaparecida desde o último domingo (13), quando familiares registraram um Boletim de Ocorrência. O vídeo começou a circular em grupos de aplicativos de mensagem na terça-feira (5).

No domingo, Paolla fez uma postagem nas redes sociais falando sobre o ex-marido ter colocado uma foto dela em grupos de facções porque ela "não quis mais". Na mensagem, a jovem diz que "apanhava horrores na mão dele".



O corpo da jovem foi encontrado na tarde desta quinta-feira (17), na Zona Leste da capital gaúcha.

O vídeo do crime chegou a ser disponibilizado no Youtube, mas foi removido na manhã desta sexta-feira (18).

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias