plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Inscrições para a prova do Enem terminam hoje

As inscrições para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) terminam às 23h59 desta sexta-feira, no site do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), órgão ligado ao Ministério da Educação - enem.inep.gov.br. As provas

As inscrições para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) terminam às 23h59 desta sexta-feira, no site do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), órgão ligado ao Ministério da Educação - enem.inep.gov.br.

As provas serão realizadas nos dias 4 e 11 de novembro. Segundo o instituto, o exame já contava com 5 milhões de inscritos até a tarde de ontem.

Desses inscritos, 3,3 milhões são beneficiados pela gratuidade, pois se enquadram no perfil de isenção da taxa. Quem não for isento deve pagar R$ 82 de inscrição.

Quem fez o pedido de isenção e quem entrou com recurso devem fazer a inscrição, independentemente do resultado.

Com informações da Folhapress.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias