plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Delegado da PF morre após ser baleado durante tentativa de assalto

Um delegado da Polícia Federal foi baleado durante uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (14), no bairro Morumbi, região nobre da zona oeste da capital paulista. Mauro Sérgio Sales Abdo foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, mas

Um delegado da Polícia Federal foi baleado durante uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (14), no bairro Morumbi, região nobre da zona oeste da capital paulista. Mauro Sérgio Sales Abdo foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, mas não resistiu e morreu.

Segundo a Polícia Militar, ao menos dois suspeitos invadiram a casa do agente, localizada em uma travessa da avenida Morumbi, por volta das 7h.

Na troca de tiros, um dos assaltantes foi baleado pelo delegado e também levado para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele. (Reprodução/Facebook)

Policiais militares fizeram o cerco e conseguiram deter os ladrões. A ação contou com o apoio do helicóptero Águia, da corporação.

À reportagem, a assessoria de imprensa da Polícia Federal havia informado que a vítima estava aposentada, mas, logo depois, a informação foi corrigida pela instituição. O delegado vítima da tentativa de assalto trabalha na Delegacia de Repressão a Crimes Previdenciários.

A casa invadida pelos ladrões fica bem ao lado do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, e recebeu uma grande leva de policiais militares. Uma das faixas da avenida Morumbi foi bloqueada para o atendimento da ocorrência.

DEZ MORTOS

Em setembro do ano passado, dez ladrões morreram após uma tentativa de assalto a uma casa na região do Morumbi. Os criminosos faziam parte de uma quadrilha especializada em assaltos a casas de luxo no bairro, segundo informou a Polícia Civil.

Os suspeitos foram abordados por policiais quando saíam de uma residência na rua Pureus. Dentro da casa havia três adultos e uma criança. Os suspeitos morreram durante intensa troca de tiros com policiais.

Nenhum policial morreu no tiroteio, mas quatro acabaram levemente feridos por estilhaços. Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações) e do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) participaram da operação, que usou carros descaracterizados.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias