plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Menino de cinco anos é espancado após deitar na cama da madrasta

Uma mulher foi presa acusada de espancar o enteado de cinco anos. O caso aconteceu na cidade de Porto Alegre do Norte, no Mato Grosso, na última segunda-feira (7). A prisão foi efetuada após o Conselho Tutelar receber a denúncia da diretora da escola onde

Uma mulher foi presa acusada de espancar o enteado de cinco anos. O caso aconteceu na cidade de Porto Alegre do Norte, no Mato Grosso, na última segunda-feira (7). A prisão foi efetuada após o Conselho Tutelar receber a denúncia da diretora da escola onde a criança estudava.

Segundo informações, o menino apresentava sinais de maus tratos e relatou para a diretora os abusos que sofreu. Ele contou que a madrasta teria se irritado depois que ele deitou na cama dela.

DILIGÊNCIAS

A polícia foi acionada e a mulher foi detida, enquanto que o menino foi encaminhado a uma perícia médica, onde foi constatado inúmeras lesões. O laudo afirma que as agressões “foram cruéis, desproporcionais pela força e quantidade das lesões aplicadas; o documento diz ainda que as contusões foram causadas pelas unhas e por um cinto da madrasta”.

A mulher de 35 anos confessou que “bateu no enteado com um cinto e que não imaginava que as lesões tinham sido tão graves”. Ela foi indiciada por tortura, crime com pena de dois a oito anos de prisão, e foi encaminhada a uma audiência de custódia na referida cidade.

DESAMPARADO

Essa é a segunda vez que o menino é vítima de maus tratos. Na primeira, ele foi vítima de abusos da mãe - quem perdeu a guarda. Desde então ele morava com o pai, que disse não saber das agressões da companheira. Agora a criança está em um abrigo de menores de idade.

(Com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias