plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovens capotam BMW de mulher que deixou o veículo para manutenção

Dois jovens de 18 anos conseguiram a proeza de capotar uma BMW X1 na madrugada de hoje (27) quando fugiam da polícia no Bom Retiro, região central de São Paulo. A Polícia Militar afirmou que o condutor - que é desempregado e não tem carteira de habilitaçã

Dois jovens de 18 anos conseguiram a proeza de capotar uma BMW X1 na madrugada de hoje (27) quando fugiam da polícia no Bom Retiro, região central de São Paulo. A Polícia Militar afirmou que o condutor - que é desempregado e não tem carteira de habilitação -, e um outro rapaz estavam tirando um racha.

A viatura da corporação estava nas proximidades quando viu a BMW passou em alta velocidade. Eles ordenaram que o veículo parasse, mas o condutor teria fugida, quando a perseguição foi iniciada, mas não durou muito porque o condutor bateu o veículo e capotou.

A dona do carro, uma atendente de 26 anos, foi localizada pela polícia e disse que deixou a BMW com um terceiro homem porque ele seria o responsável por levar o veículo dela para fazer a manutenção na manhã de hoje; ao invés disso, ele emprestou o carro para a dupla.

Os jovens foram encaminhados ao 2º DP e dispensaram atendimento médico. Em depoimento na delegacia, eles afirmaram que pegaram o carro e foram a um bar.

A dona do carro ressaltou também que não conhecia os dois envolvidos, que horas depois prestaram depoimento e foram liberados.

(Com informações da Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias