plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Preço do frango deve cair de 10% a 12% no supermercado

Os supermercados preveem que, com o embargo da UE ao frango no Brasil, o preço do produto cairá ainda mais para os consumidores. A projeção é de redução de 10% a 12% até junho, segundo a Apas (Associação Paulista de Supermercados). O preço do frango já

Os supermercados preveem que, com o embargo da UE ao frango no Brasil, o preço do produto cairá ainda mais para os consumidores. A projeção é de redução de 10% a 12% até junho, segundo a Apas (Associação Paulista de Supermercados).
O preço do frango já vinha acumulando baixas. No período de um ano, até março, o valor da ave inteira caiu 7,94%, segundo o IPCA (inflação oficial do país), medido pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Desde o início deste ano, o corte é de 3,87%.
"O embargo vai saturar o mercado interno. Até junho preço do frango pode despencar entre 10% e 12%", diz Thiago Berka, economista da Apas.
(Folhapress)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias