plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Motorista é mantido em cárcere privado após cair em golpe na OLX

Um motorista de caminhão foi vítima de um golpe por meio do aplicativo de compras e vendas OLX e acabou sequestrado e mantido em cárcere privado por um bando de cinco homens armados. O caso ocorreu na tarde deste domingo (25), em Manaus, no Amazonas. D

Um motorista de caminhão foi vítima de um golpe por meio do aplicativo de compras e vendas OLX e acabou sequestrado e mantido em cárcere privado por um bando de cinco homens armados. O caso ocorreu na tarde deste domingo (25), em Manaus, no Amazonas.

De acordo com o portal A Crítica, o grupo criminoso contratou o motorista Antônio Alexandre da Silva por meio do aplicativo OLX alegando que queria os serviços dele para fazer uma mudança.

Quando o motorista chegou ao local combinado, no quilômetro 1 da BR-174, foi rendido por dois homens e colocado dentro de uma casa, onde ficou vigiado por outros cinco homens armados.

Os dois criminosos pegaram o caminhão dizendo que fariam uma entrega e depois liberariam a vítima. No entanto, por volta das 14h, os bandidos colidiram com uma viatura da polícia e trocaram tiros com os agentes. Os acusados que estavam no caminhão fugiram.

Os policiais revistaram o veículo e encontraram duas pistolas, dois revólveres, 139 munições e um colete à prova de bala.

Após o acidente, o motorista acabou liberado pelos bandidos que o vigiavam.

(Com informações do portal A Crítica)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias