plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pai invade creche para resgatar filho abandonado por professora

Um pai teve que invadir uma creche municipal pela janela para resgatar o filho de apenas sete meses abandonado sozinho no local por funcionárias. Três servidoras foram afastadas por deixarem o menino em um berço e saírem do local, após o pai da criança se

Um pai teve que invadir uma creche municipal pela janela para resgatar o filho de apenas sete meses abandonado sozinho no local por funcionárias. Três servidoras foram afastadas por deixarem o menino em um berço e saírem do local, após o pai da criança se atrasar cerca de 25 minutos.

O caso ocorreu na zona leste de São Paulo, capital. Segundo familiares do bebê, a mãe da criança ligou para o local avisando que o pai iria atrasar, devido à forte chuva que atingiu a cidade na última quarta-feira (21). Quando chegou no local, entretanto, o homem encontrou a creche fechada.

Ele então seguiu para a casa da sogra, achando que ela havia buscado o menino. Ao ver que o bebê não estava lá, voltou para a creche, onde um vizinho afirmou ter ouvido um choro de criança no segundo andar. O pai então subiu em um telhado e arrombou a janela, resgatando a criança.

A diretora da creche, a coordenadora pedagógica e a professora responsável pela turma da criança foram afastadas do cargo. Além disso, uma ocorrência foi registrada na Polícia Civil contra as três por abandono de incapaz.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias