plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Universitária é atacada por mulher e tem 45% do corpo queimado

Uma universitária de 20 anos sofreu um ataque com álcool quando entrava no próprio carro, ao voltar de um supermercado, e teve 45% do corpo queimado. A principal acusada do crime foi detida momentos após o crime. O caso ocorreu na cidade de São Luís de

Uma universitária de 20 anos sofreu um ataque com álcool quando entrava no próprio carro, ao voltar de um supermercado, e teve 45% do corpo queimado. A principal acusada do crime foi detida momentos após o crime. O caso ocorreu na cidade de São Luís de Montes Belos, a 120 quilômetros de Goiânia, em Goiás.

A vítima é a estudante de farmácia Beatriz Carneiro de Araújo. Ela havia ido comprar pão em um supermercado e, ao voltar para o carro, uma mulher quebrou o vidro do veículo, jogou álcool contra a jovem e ateou fogo.

Beatriz foi socorrida e teve queimaduras de 2º grau no rosto, peito, costas e braços. Ela está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular, e o quadro dela é considerado estável.

A motivação do crime ainda não foi divulgado pela Polícia Civil de Goiás.

(Com informações do portal O Popular)



VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias