plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Repórter é 'atropelado' por viatura da polícia durante transmissão ao vivo

Um repórter foi atropelado enquanto fazia uma transmissão ao vivo por uma viatura da Polícia Militar nesta terça-feira (6). Na ocasião, ele explicava sobre um caso do uso de documentos falsos em Jaru, Rondônia, quando o veículo deu marcha ré e atingiu o j

Um repórter foi atropelado enquanto fazia uma transmissão ao vivo por uma viatura da Polícia Militar nesta terça-feira (6). Na ocasião, ele explicava sobre um caso do uso de documentos falsos em Jaru, Rondônia, quando o veículo deu marcha ré e atingiu o jornalista pelas costas.

Com o acidente, a transmissão ao vivo foi cortada imediatamente. Minutos depois, o repórter explicou a situação para a apresentadora Gabriela Cabral e explicou que o acidente foi apenas um susto e “que faz parte da profissão de jornalista”.

”Eu tinha saído da rua para evitar que isso acontecesse. Depois do acidente o comandante desceu, me pediu desculpas e viu se estava tudo bem”, disse.

(Com informações do FolhaGO)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias