plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Suspeito de enforcar namorada envia mensagens para pai da vítima contando sobre o crime

Rubens de Almeida Dias Júnior, de 22 anos, suspeito de assassinar a namorada Andrielly Mendonça Pereira dos Santos, de 20 anos, com um fio de carregador de celular, enviou mensagens para o pai da jovem logo após o crime. Ele está foragido. O caso ocorreu

Rubens de Almeida Dias Júnior, de 22 anos, suspeito de assassinar a namorada Andrielly Mendonça Pereira dos Santos, de 20 anos, com um fio de carregador de celular, enviou mensagens para o pai da jovem logo após o crime. Ele está foragido. O caso ocorreu em Vila Velha, no Espírito Santo.

Na mensagem, o suspeito alega que a jovem desmaiou e caiu com a cabeça. Segundo Rubens, eles estavam conversando e Andrielly começou a falar sobre o ex. As informações são do R7.

"Eu disse, Dri a gente combinou de não falar disso. Ela foi para a cozinha gritando, dizendo que ia me denunciar para a polícia e já veio com faca...", explica.

Foto: reprodução

O jovem também afirma que segurou a vítima, tirou a faca e a levou até o quatro. "Lá ela desmaiou e caiu com a cabeça. Estava respirando normal", acrescenta na mensagem.

Rubens já tinha mandado de prisão em aberto por violência doméstica, expedido em janeiro, após denúncias feiras por uma ex-companheira. O suspeito ainda não foi localizado e o caso segue sob investigação.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias