plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Tio tenta estuprar adolescente, mas ela manda mensagem de socorro ao pai

Uma adolescente de 15 anos viveu momentos de desespero ao ser abusada pelo próprio tio, de 25 anos, na noite desta quinta-feira (22). Ela ainda conseguiu ligar para o pai, irmão do criminoso, e pedir ajudar. O caso ocorreu na cidade de Taubaté, em São P

Uma adolescente de 15 anos viveu momentos de desespero ao ser abusada pelo próprio tio, de 25 anos, na noite desta quinta-feira (22). Ela ainda conseguiu ligar para o pai, irmão do criminoso, e pedir ajudar. O caso ocorreu na cidade de Taubaté, em São Paulo.

"Socorro, o tio está tentando me estuprar”, dizia um áudio enviado pela adolescente para o pai. O homem saiu correndo para resgatar a vítima, enquanto o tio tentava arrastar a vítima para um quarto e concretizar a ação.

Depois de tentar cometer o abuso sexual, o homem fugiu, mas foi preso horas depois pela Polícia Militar. Ele foi localizado na Vila São José e encaminhado para delegacia da mulher, onde foi indiciado pela tentativa de estupro.

Segundo o policial militar Sidney Barbosa, mesmo sem ter acontecido a conjunção carnal, o crime é configurado como estupro.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem disse que está muito arrependido e afirmou que é usuário de drogas.

O criminoso pode ser condenado a uma pena de oito a doze anos de prisão.

(Com informações do portal 1 News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias