plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeo mostra criança brincando em parapeito de 9º andar de prédio

Um vídeo impressionante e, principalmente, agoniante tem circulado nas redes sociais nesta quarta-feira (21): as imagens mostram uma criança andando no parapeito de uma janela no 9º andar de um prédio em Goiânia. O pequeno fica no local por quase 11 mi

Um vídeo impressionante e, principalmente, agoniante tem circulado nas redes sociais nesta quarta-feira (21): as imagens mostram uma criança andando no parapeito de uma janela no 9º andar de um prédio em Goiânia. O pequeno fica no local por quase 11 minutos.

As imagens foram feitas, na tarde desta terça-feira (20), por uma mulher que trabalha em um escritório em frente ao prédio. A responsável pelo vídeo ainda foi até o local para alertar sobre o perigo, e, segundo ela, uma mulher apareceu e apenas retirou a criança do local, após mais de 11 minutos do início da cena.

No vídeo, o menino aparece em pé do lado de fora da janela do apartamento e anda de um lado para o outro, se equilibrando no pequeno parapeito. O local tem aproximadamente 30 metros de altura.

Veja a gravação feita pela testemunha.

(Com informações do portal GCN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias