plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mãe é presa após levar bebê a motel; criança estava entre as pernas dela

Um casal foi detido dentro de um quarto de motel após polícia descobrir que a mulher havia levado o próprio filho, um bebê de apenas um ano e quatro meses, para um encontro no local. O caso foi denunciado pelo pai da criança, que seguiu o casal de carr

Um casal foi detido dentro de um quarto de motel após polícia descobrir que a mulher havia levado o próprio filho, um bebê de apenas um ano e quatro meses, para um encontro no local. O caso foi denunciado pelo pai da criança, que seguiu o casal de carro.

A situação foi registrada na cidade de Guanambi, localizada a cerca de 796 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher de 32 anos e o homem de 51 anos foram detidos em um motel que fica às margens da rodovia BR-030, na última sexta-feira (16).

O pai da criança e ex-marido da mãe do bebê seguiu o casal em um carro até o motel e entrou em contato com o Conselho Tutelar para denunciar o caso.

Ainda de acordo com a PM, quando os policiais entraram no quarto, encontraram o bebê escondido entre as pernas da mulher. Em depoimento, ela alegou que não tinha com quem deixar a criança.

O casal foi levado para a delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e deve responder por submeter criança a vexame ou constrangimento, previsto no artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente, com pena prevista de detenção de seis meses a dois anos.

O bebê foi submetido à perícia para constatação de abuso ou lesão. mas o resultado ainda não foi divulgado.

(Com informações do portal TNH1)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias