plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem incendeia carro ao saber que mulher teve filho com o vizinho

O jornal Diário do Litoral, da região de Santos em Sâo Paulo,  publicou em seu site que um homem ateou fogo no automóvel do amante da esposa após descobrir que não é o pai biológico de uma menina de 3 anos. O carro foi destruído pelo incêndio, mesmo com

O jornal Diário do Litoral, da região de Santos em Sâo Paulo, publicou em seu site que um homem ateou fogo no automóvel do amante da esposa após descobrir que não é o pai biológico de uma menina de 3 anos.

O carro foi destruído pelo incêndio, mesmo com intervenção rápida do Corpo de Bombeiros. O caso ocorreu em na última quarta-feira (14), em Santos, no litoral de São Paulo.

De acordo com o jornal, a traição teria sido descoberta durante o Carnaval deste ano. Após uma conversa, a mulher revelou ao marido que a filha, na verdade, era fruto de um relacionamento com um vizinho.

O Diário do Litoral informa que, inconformado com a descoberta, o homem traído jogou um “coquetel molotov” no carro do pai biológico da menina e depois fugiu.

A Polícia Militar (PM) também foi chamada e encaminhou amante e mulher à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos para procedimentos legais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias