plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Temer usa 'Programa do Ratinho' para pedir apoio à reforma da Previdência

Como forma de pedir apoio popular à reforma da Previdência, o presidente Michel Temer fez um apelo durante entrevista realizada pelo apresentador Ratinho no “Programa do Ratinho”, exibido na noite desta segunda-feira (29) no SBT. Na ocasião, deputados e s

Como forma de pedir apoio popular à reforma da Previdência, o presidente Michel Temer fez um apelo durante entrevista realizada pelo apresentador Ratinho no “Programa do Ratinho”, exibido na noite desta segunda-feira (29) no SBT. Na ocasião, deputados e senadores falaram também sobre a importância da proposta.

A entrevista foi gravada na semana passada e exibida um dia depois do presidente ir ao programa Silvio Santos com o mesmo propósito. Em suas falas, Temer era incisivo ao frisar que, caso a reforma não fosse aprovada, a Previdência quebraria, usando como exemplo a Grécia. O prazo estipulado pelo presidente foi uma aprovação até o mês de fevereiro ou, no máximo, até março.

À espera de um resultado positivo para a Previdência, Temer afirmou que pretende focar na reforma tributária, propondo uma versão mais ‘simplificada’.

(Com informações do Valor Econômico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias