plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'Não sou assassino', diz motorista de atropelamento em Copacabana

Antônio de Almeida Anaquim, 41, o motorista que na noite de quinta-feira atropelou 18 pessoas na praia de Copacabana, entre as quais Maria Louise, um bebê de 8 meses que morreu, gravou um vídeo em que relata sua versão para o episódio. Na gravação, exibid

Antônio de Almeida Anaquim, 41, o motorista que na noite de quinta-feira atropelou 18 pessoas na praia de Copacabana, entre as quais Maria Louise, um bebê de 8 meses que morreu, gravou um vídeo em que relata sua versão para o episódio. Na gravação, exibida na noite de hoje pelo “Fantástico”, da TV Globo, Antonio afirma que, no momento em que sofreu um ataque epilético quando dirigia, perdeu a consciência. Ele também pediu perdão à Niedja da Silva Araújo, mãe de Maria Louise.

— Eu tive uma ausência. (Nessa situação) você fica completamente congelado, se contorce para o lado e nisso perde também a consciência das coisas, de tudo. Quero dizer que não sou nenhum assassino, não tive intenção nenhuma de matar ninguém. Peço perdão a todas as pessoas que estão sofrendo com essa tragédia que eu causei. Peço perdão a mãe de Maria Louise que infelizmente perdeu sua filha. — disse o motorista.

Antonio afirma que só recobrou a consciência minutos depois do acidente, quando o carro já estava cercado por policiais militares:

— Quando comecei a ter uma consciência, eu ainda muito grogue. Eu não estava entendendo nada. Vi o carro quebrado. Os policiais tentavam me explicar o que aconteceu. Mas (naquele momento) não estava entendendo nada.

O “Fantástico” tentou gravar uma entrevista com o motorista. Ele, no entanto, concordou apenas em gravar um vídeo por conta própria. No depoimento enviado ao programa, Antônio Anaquim não faz menção a uma série de fatos sobre o caso. O motorista não explicou, por exemplo, porque em 2015, ao renovar a carteira de habilitação não mencionou no formulário distribuído pelo Detran que sofria de epilepsia. Nesse mesmo formulário, ele rasurou o item no qual deveria informar se fazia uso de algum medicamento. Também não mencionou o fato de estar com a habilitação suspensa por ter mais de 20 pontos.

(Fonte: Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias