plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cabo da PM é acusado de estuprar jovem em rua; veja vídeo

Um Cabo da Polícia Militar é acusado de estuprar uma jovem de 18 anos, na manhã do último domingo (14), no bairro de Aricanduva, na zona leste de São Paulo. Ele já teve a prisão preventiva decretada, mas ainda não foi detido. A ação foi registrada por

Um Cabo da Polícia Militar é acusado de estuprar uma jovem de 18 anos, na manhã do último domingo (14), no bairro de Aricanduva, na zona leste de São Paulo. Ele já teve a prisão preventiva decretada, mas ainda não foi detido. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

Segundo boletim de ocorrência, a garota caminhava pela calçada para uma cerimônia religiosa quando foi abordada pelo suspeito e ameaçada com uma arma de fogo. A jovem ainda tenta resistir, mas é puxada para dentro do carro do suspeito, que estava estacionado nas proximidades, em uma rua deserta.

Ainda segundo o relato da vítima, ela foi estuprada por aproximadamente meia hora. Após o crime, o acusado mandou a jovem ir embora e não contar para ninguém o que havia acontecido.

A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) confirma a investigação do caso de estupro, pelo 66º Distrito Policial (Jardim Aricanduva), mas não forneceu detalhes.

Leia a nota da SSP-SP:

"A Polícia Civil informa que o 66º Distrito Policial (Jardim Aricanduva) instaurou inquérito para investigar um estupro que vitimou uma jovem de 18 anos, na manhã de domingo (14), na Rua Antônio La Giudice. Mais detalhes não serão divulgados para não atrapalhar o trabalho policial, bem como para preservação da vítima de violência sexual".

(Com informações do portal R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias