plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem ateia fogo na ex-mulher após ela o denunciar nas redes sociais

Um homem, identificado apenas como “Cristian”, é procurado pela polícia após ser acusado de atear fogo na ex-mulher dias depois de ela publicar nas redes sociais uma denúncia sobre as agressões que têm vivido por ele. A vítima é Kevelyn Flora, de 25 anos

Um homem, identificado apenas como “Cristian”, é procurado pela polícia após ser acusado de atear fogo na ex-mulher dias depois de ela publicar nas redes sociais uma denúncia sobre as agressões que têm vivido por ele.

A vítima é Kevelyn Flora, de 25 anos. No dia 7 de janeiro ela publicou no facebook um relato emocionante e desesperador sobre as ameaças e agressões que o ex-companheiro tem feito a ela.

“Tô com medo só quero que a justiça seja feita antes que esse cara me mate ou me machuque. Não aguentava mais a violência que sofria da parte dele então resolvi largar e ele não aceita”, relata no depoimento.

CRIME

O crime aconteceu em Poço Fundo, município localizado no sul de Minas Gerais. No dia 14 de janeiro o autor do crime foi até a casa da vítima com uma garrafa cheia de gasolina e ateou fogo depois de jogar o combustível no corpo de Kevelyn.

Publicação feita por Kevelyn uma semana antes do crime (Foto: Reprodução/Facebook)

A mulher foi socorrida por um vizinho, que tentou ajudar a apagar as chamas. O vizinho afirmou para a polícia que já tinha presenciado outras discussões entre o casal e que, numa delas, o agressor gritou que iria matá-la.

LUTO

Infelizmente Kevelyn não resistiu às queimaduras. Na noite da última segunda-feira (15), ela faleceu enquanto era preparada para ser transferida ao Hospital João 23, em Belo Horizonte. Ela teve 50% do corpo atingido pelo fogo e estava internada em estado grave.

FORAGIDO

O algoz de Kevelyn é procurado pela polícia desde domingo, o dia do crime. Segundo moradores, ele foi visto na casa da própria mãe, mas teria fugido por uma mata e ainda não foi encontrado. Em uma cidade com 16 mil habitantes, a polícia segue com as buscas.

(Com informações do portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias