plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Estamos super otimistas com 2018, revela pesquisa

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos revelou que nós brasileiros não somos os únicos otimistas com a chegada desse novo ano. O resultado divulgado nesta segunda-feira (8) entrevistou ⅔ dos entrevistados em 28 países que acham mesmo que 2018 vai

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos revelou que nós brasileiros não somos os únicos otimistas com a chegada desse novo ano. O resultado divulgado nesta segunda-feira (8) entrevistou ⅔ dos entrevistados em 28 países que acham mesmo que 2018 vai ser melhor do que 2017.

(Foto: Divulgação)

No entanto, o motivo de oito em cada dez brasileiros acreditarem que esse ano vai ser melhor é muito diferente do que o resto do mundo defende. Os dados da pesquisa Global Advisor on Predictions afirma que só estamos otimistas assim por conta das inúmeras tragédias do ano anterior.

(Foto: Divulgação)

A pesquisa revela também que menos da metade dos entrevistados no mundo (48%) acham que 2017 foi um ano ruim. Já do lado apenas dos brasileiros otimistas, representamos 64% que veem 2017 de forma negativa. O Brasil aparece em segundo lugar (atrás apenas da Turquia) na lista de países que mais acham que o ano passado foi ruim.

(Com informações do Agora UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias