plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mãe atropela e mata a filha de 2 anos sem querer

Uma tragédia aconteceu na tarde do último domingo (31) quando uma mulher tirava o carro de dentro da garagem da própria casa. Ana Beatriz Pismel de Paula, de 2 anos, a filha da motorista, foi atropelada acidentalmente por ela no bairro Morada do Sol, e

Uma tragédia aconteceu na tarde do último domingo (31) quando uma mulher tirava o carro de dentro da garagem da própria casa. Ana Beatriz Pismel de Paula, de 2 anos, a filha da motorista, foi atropelada acidentalmente por ela no bairro Morada do Sol, em Rio Branco, no Acre.

Em entrevista, a tia da criança, Maria José Pismel, estava visivelmente abalada e contou que a sobrinha chegou a ser levada para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, mas morreu minutos depois.

"Ela estava dentro de casa brincando quando viu a mãe dela. Foi muito rápido. Eu não estava em casa, meu filho estava lá, viu tudo e está em choque. Ela não viu porque o carro é grande, é uma caminhonete alta. A Ana ainda gritou ‘mãe, mãe’ e correu por trás do carro", relembrou emocionada.

A criança ficou embaixo do carro e foi socorrida pelo avô e o primo, mas foi o pai quem a levou ao hospital. A cena terrível ficou marcada na mente dos familiares, que se recusam a voltar para casa.

"O pai da Ana não quer voltar para cá. Disse que não quer mais entrar nessa casa. Nenhum parente quer entrar lá. Isso não vai sair da mente dela. Estamos orando para superar. Não é fácil", lamentou.

(Com informações do portal 24 Horas News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias