plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Brasil perde 12,3 mil empregos após reforma trabalhista

Apesar de concentrar grande parte dos esforços em propaganda para convencer os brasileiros sobre os benefícios da reforma trabalhista – em vigor desde novembro –, os primeiros números sobre criação de novos empregos mostram uma realidade diferente: O Bras

Apesar de concentrar grande parte dos esforços em propaganda para convencer os brasileiros sobre os benefícios da reforma trabalhista – em vigor desde novembro –, os primeiros números sobre criação de novos empregos mostram uma realidade diferente: O Brasil registrou mais demissões do que contratações nesse período, ficando com o saldo negativo de 12,3 mil vagas de trabalho perdidas em novembro.

O resultado quebra uma sequência de sete meses consecutivos com saldo positivo e frustra os especialistas do governo Temer, que esperavam o saldo positivo de 22 mil vagas.

Os dados são do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) e foram divulgados nesta quarta-feira (27) pelo Ministério do Trabalho.

(Fonte: Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias