plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Paraense teria sido responsável por aplicar silicone em trans que entrou em coma

Renata Valasque, jovem transexual de 19 anos que foi internada em coma na UTI do Hospital de Base de Bauru, interior do São Paulo, depois de ter silicone industrial aplicado no corpo na última segunda-feira (04). Quem teria aplicado a substância na jovem

Renata Valasque, jovem transexual de 19 anos que foi internada em coma na UTI do Hospital de Base de Bauru, interior do São Paulo, depois de ter silicone industrial aplicado no corpo na última segunda-feira (04).

Quem teria aplicado a substância na jovem seria uma pessoa natural de Belém. A identidade do suspeito ainda não foi divulgada.

A jovem comprou o silicone industrial pela internet e pagou a passagem de avião para o homem que fez a aplicação da substância nas nádegas dela, informou a mãe. O procedimento foi realizado na casa da jovem, em Lins.

O silicone industrial aplicado na jovem é usado para lubrificar peças de veículos. A substância é proibida pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e Ministério da Saúde para fins médicos. A aplicação do produto para este fim é crime com pena de dois a oito anos de prisão.

(Com informações do portal Correio do Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias