plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Policial Militar agride esposa em via pública

Um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais nos últimos dois dias mostra um policial militar agredindo a esposa em via pública. O caso ocorreu no município de Russas, a 311,1 km da capital cearense de Fortaleza. A Polícia Civil investiga o caso. Gra

Um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais nos últimos dois dias mostra um policial militar agredindo a esposa em via pública. O caso ocorreu no município de Russas, a 311,1 km da capital cearense de Fortaleza. A Polícia Civil investiga o caso.

Gravado na última quinta-feira (30) o vídeo de 1 min mostra o homem agredindo a esposa na entrada da residência. É possível ouvir gritos da vítima e do agressor, além do barulho de pancadas. O homem profere palavras de baixo calão, como "vagabunda", e sai pela rua puxando a mulher pelos cabelos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirma que o homem é policial militar e que as investigações estão sendo realizadas pela Delegacia Regional de Russas. O delegado titular da unidade tomou conhecimento do vídeo, que deve ajudar nas investigações.

O POVO Online tentou contatar a Polícia Militar do Ceará para saber quais procedimentos serão realizados, mas as ligações não foram atendidas.

(Fonte: O Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias