plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ameaçada, agredida e presa pelo marido, mulher pede socorro através de bilhete

Mantida em cárcere privado pelo marido, sendo agredida e temendo por sua vida, de seus filhos e de sua mãe, uma mulher de 33 anos foi socorrida no início da manhã de ontem no bairro da Sacramenta, em Belém. Ela foi trancada em casa pelo cônjuge, Marzo Naz

Mantida em cárcere privado pelo marido, sendo agredida e temendo por sua vida, de seus filhos e de sua mãe, uma mulher de 33 anos foi socorrida no início da manhã de ontem no bairro da Sacramenta, em Belém. Ela foi trancada em casa pelo cônjuge, Marzo Nazareno Lobato da Silva, 38 anos, pelo menos desde a noite anterior. Tinha sido lesionada no rosto e em outras partes do corpo com uma faca quando conseguiu entregar para as duas vizinhas, pela janela, um bilhete pedindo ajuda.

A vítima mora na travessa Alferes Costa em uma kit-net com o marido e família. Em um pedaço de papel, a mulher escreveu que o agressor tinha “riscado” o corpo dela com uma faca e que ela estava sendo ameaçada de morte e a mantida presa dentro de casa. Ela relatou ainda que o homem já tinha ameaçado de morte sua filha, seu filho e sua mãe. No bilhete, ela pedia para alguém chamar o sogro ou acionar a Polícia para tirá-la de lá e, inclusive, deixou o número de telefone do sogro no bilhete.

As vizinhas que encontraram o bilhete contam que tinham escutado vários gritos de briga vindo da casa da vítima por volta de 1h da madrugada e que alguns vizinhos até chegaram a se dirigir à porta da residência para tentar conversar com Marzo Nazareno, mas que a atitude só gerou mais discussão e os vizinhos desistiram e foram embora.

Ao saírem de casa na manhã de ontem, no entanto, viram a vítima na janela (que possui grade). A mulher, em desespero, acenou para que as vizinhas se aproximassem e, assim, conseguiu entregar o bilhete de socorro. As duas, em seguida, foram até a Seccional Urbana da Polícia Civil da Sacramenta para registrar um Boletim de Ocorrência e buscar ajuda.

A vítima foi encaminhada a exame de corpo de delito e prestará depoimento na Polícia Civil. O acusado, Marzo Nazareno Lobato da Silva, já tinha passagens pela Polícia, inclusive, pela Lei Maria da Penha, além de falsificação de documento. Agora, segue preso e ficará sob responsabilidade da Justiça.

(Alice Martins Morais/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias