plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher publica as próprias fotos de agressão para encorajar denúncias de abusos

Carla Regina Januário, de 29 anos, fez um apelo em seu perfil social no facebook. Com a legenda “É hora de acordar. Diga não a qualquer tipo de violência”, ela divulgou fotos que denunciam as agressões que sofreu de autoria do namorado, ainda não identifi

Carla Regina Januário, de 29 anos, fez um apelo em seu perfil social no facebook. Com a legenda “É hora de acordar. Diga não a qualquer tipo de violência”, ela divulgou fotos que denunciam as agressões que sofreu de autoria do namorado, ainda não identificado, em Votuporanga, São Paulo.

(Foto: Arquivo Pessoal)

O intuito da publicação é encorajar que outras mulheres denunciem casos de abusos, sejam os delas ou os vividos por terceiros. Nos registros, é possível ver Carla com os lábios inchados, além de arranhões no rosto e nos olhos.

Segundo informações, o agressor foi liberado depois de ter prestado depoimento à polícia local e pagar uma fiança no valor de R$ 937 reais.

Veja abaixo a publicação na íntegra:

(Com informações do portal EM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias