plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Sites onde você NÃO deve comprar na Black Friday

O Procon de São Paulo divulgou uma extensa lista com empresas que foram notificadas, e que não responderam ou não foram encontradas. Ao todo, são 518 lojas virtuais que carregam um largo histórico negativo do órgão. A lista divulgada traz informações com

O Procon de São Paulo divulgou uma extensa lista com empresas que foram notificadas, e que não responderam ou não foram encontradas. Ao todo, são 518 lojas virtuais que carregam um largo histórico negativo do órgão.

A lista divulgada traz informações como o CPF/CNPJ e o nome do responsável da loja citada, seguido do status “No Ar” ou “Fora do Ar”. É aconselhável que o consumidor fique atento aos listados, principalmente porque a maioria simula nomes de grandes lojas.

(Sites que não foram aprovados pelo Procon/SP. Foto: Divulgação)

BLACK FRIDAY

Conhecida como “sexta-feira negra”, a Black Friday é uma temporada de compras que pratica preços costumeiramente abaixo do mercado. Consumidores poderão desfrutar a partir das 19h no dia 23 de novembro, seguindo até às 22h do dia 24.

Veja aqui a lista completa dos sites divulgado pelo Procon/SP

(Com informações do TecMundo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias