plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Beijo entre super-heróis causa polêmica em exposição

Um beijo entre Batman e Super Homem, desenhado por um aluno do Instituto Federal de Minas Gerais está causando polêmica entre os moradores da cidade de Poços de Caldas. A imagem foi parar nas redes sociais, após ser exibida em uma exposição. A imagem f

Um beijo entre Batman e Super Homem, desenhado por um aluno do Instituto Federal de Minas Gerais está causando polêmica entre os moradores da cidade de Poços de Caldas. A imagem foi parar nas redes sociais, após ser exibida em uma exposição.

A imagem foi postada por um casal de namorados nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Das posições contra e a favor ao desenho, muita gente criticou o fato da pintura estar ao alcance de crianças.

A polêmica foi tanta que até a Secretaria de Cultura teve de se manifestar a respeito e através de nota disse:

"A Secretaria Municipal de Cultura manifesta-se em favor da liberdade de expressão artística e reafirma seu compromisso em promover ações de valorização da Arte, da diversidade, do respeito a todas as crenças, etnias, orientações sexuais, posicionamentos políticos e demais manifestações de pensamento e relações humanas".

Como é possível ver no desenho, os dois super-heróis aparecem abraçados, se beijando e ao fundo corações e as cores do arco-íris que também simbolizam as cores do Movimento LGBTI.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias