plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Lula e Bolsonaro fariam segundo turno, diz pesquisa

A primeira pesquisa do Ibope para as eleições presidenciais 2018 aponta segundo turno entre o ex-presidente Lula e o deputado federal Jair Bolsonaro. O levantamento foi feito entre os dias 18 e 22 de outubro. Segundo a pesquisa, Lula (PT) tem 35% contra

A primeira pesquisa do Ibope para as eleições presidenciais 2018 aponta segundo turno entre o ex-presidente Lula e o deputado federal Jair Bolsonaro. O levantamento foi feito entre os dias 18 e 22 de outubro.

Segundo a pesquisa, Lula (PT) tem 35% contra 13% de Bolsonaro (PSC-RJ). Os dados foram divulgados pelo jornal O Globo.

Segundo o Ibope, 2002 pessoas foram ouvidas em todos os estados e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais e para menos.

OUTROS CANDIDATOS

A pesquisa ainda mostrou as intenções de votos para os demais candidatos. Na corrida presidencial, Marina silva (Rede) aparece com 8%, Geraldo Alckmin (PSDB) 5%, Luciano HUck (sem partido) 5%, João Dória (PSDB) 4%, Ciro Gomes (PDT) 3%. Branco e Nulos 18%, não sabem ou não opinaram 5%.

SEM LULA

Um cenário em a presença do ex-presidente Lula, que aguarda a decisão em segunda instância, decorrente da condenação pelo juiz Sérgio Moro, traz a liderança dividida entre Bolosonaro e Marina. Ambos aparecem com 15% das intenções de voto.

Aqui, aparece o nome do ex-prefeito de são Paulo, provável substituto de Lula, com 1%.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias