plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Polícia faz ação contra esquema de TV a cabo clandestina

Agentes da Polícia Civil fizeram hoje (20) uma operação para cumprir 15 mandados de prisão preventiva e 33 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro. Os alvos são acusados de envolvimento com um esquema de fraude em planos de TV a cabo e de internet

Agentes da Polícia Civil fizeram hoje (20) uma operação para cumprir 15 mandados de prisão preventiva e 33 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro. Os alvos são acusados de envolvimento com um esquema de fraude em planos de TV a cabo e de internet.

As cinco empresas terceirizadas investigadas no esquema são acusadas de causar um prejuízo de R$ 10 milhões às empresas legalizadas.

A chamada Operação Node foi desencadeada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas. Ao todo, 16 pessoas foram denunciadas à Justiça no esquema.

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias