plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Primeira-dama do tráfico, mulher do traficante Nem, é presa

Danúbia Rangel, mulher do traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, foi presa nesta terça-feira (10), pela Polícia do Rio de Janeiro. No fim de tarde, a "primeira-dama do tráfico" foi levada para a Cidade da Polícia. Ela foi presa quando estava n

Danúbia Rangel, mulher do traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, foi presa nesta terça-feira (10), pela Polícia do Rio de Janeiro. No fim de tarde, a "primeira-dama do tráfico" foi levada para a Cidade da Polícia. Ela foi presa quando estava na casa de uma amiga, uma das ruas de acesso ao Morro do Dendê.

(Foto: divulgação)

Danúbia garantiu apenas que tem poucas informações do marido, já que não podia visitá-lo por estar foragida. Ela disse ainda que não sabe praticamente nada da guerra da Rocinha – grupos liderados por Nem e Rogério 157 travam uma batalha sangrenta na comunidade.

Danúbia foi julgada e condenada, em março do ano passado, a 28 anos de prisão por tráfico de drogas, associação com o tráfico e corrupção, porém ainda não tinha sido presa.

Mesmo foragida, a primeira-dama do tráfico continuava ostentando e ironizando a ação da polícia nas redes sociais.

(Foto: reprodução/Facebook)

(Foto: reprodução/Facebook)

(DOL com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias