plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Alunos são suspeitos de envenenar professora em sala de aula

Alunos com idades entre 10 e 13 anos são suspeitos de envenenar uma professora dentro de uma escola pública no município de Nazaré da Mata, no Estado de Pernambuco, na última quinta-feira (31). De acordo com informações da Polícia Civil do município,

Alunos com idades entre 10 e 13 anos são suspeitos de envenenar uma professora dentro de uma escola pública no município de Nazaré da Mata, no Estado de Pernambuco, na última quinta-feira (31).

De acordo com informações da Polícia Civil do município, duas crianças de 10 e 11 anos e um adolescente de 13 anos teriam colocado chumbinho dentro da garrafa d'água da docente em sala de aula.

Segundo informações do jornal “Diário de Pernambuco”, a professora foi internada e já recebeu alta do Hospital Ermírio Coutinho. Um policial que foi até o hospital checar o estado de saúde da mulher recebeu uma cópia do prontuário, no qual o médico classificou o caso como suspeita de envenenamento. afirmaram que a professora passou mal após beber uma água durante a aula. Para a polícia, a educadora confirmou a informação.

Segundo a vítima, os três alunos costumam apresentar problemas de comportamento na sala de aula. Agentes da polícia estiveram na escola, colheram materiais e encaminharam ao Instituto de Criminalística.

Ainda de acordo com a polícia, foi cumprido o procedimento padrão do Ceatox para casos de envenenamento. O delegado Rommel Ricardo, titular da Delegacia de Nazaré da Mata, é o responsável pelas investigações.

As identidades dos alunos estão sendo preservadas.

(Com informações do Diário de Pernambuco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias