plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Figurante de 'A Força do Querer' é preso durante gravações

Um homem que atuava como figurante na novela “A Força do Querer” foi detido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (29), suspeito por roubo de veículos e roubo de cargas. Ele detido durante as gravações. O suspeito - identif

Um homem que atuava como figurante na novela “A Força do Querer” foi detido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (29), suspeito por roubo de veículos e roubo de cargas. Ele detido durante as gravações.

O suspeito - identificado como Luis Fernando Ferreira dos Santos - foi preso na comunidade Tavares Bastos, enquanto participava das filmagens. Ele não ofereceu resistência.

Luis Fernando aparece como autor em dois inquéritos policiais, em uma operação conhecida como Tempo Zero.

A assessoria da Globo, consultada pela coluna do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, ficou de se manifestar sobre o caso, o que deve acontecer ainda nesta quarta-feira (30).

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias