plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Menor de idade atropela e mata duas mulheres e bebê em Brasília

Um menor de idade matou duas mulheres e um bebê de seis meses na manhã desde domingo (27/8), por volta das 8h30. O jovem, de 17 anos, bateu o veículo que dirigia em um poste, o carro capotou e atingiu cinco pessoas, da mesma família, que caminhavam na cic

Um menor de idade matou duas mulheres e um bebê de seis meses na manhã desde domingo (27/8), por volta das 8h30. O jovem, de 17 anos, bateu o veículo que dirigia em um poste, o carro capotou e atingiu cinco pessoas, da mesma família, que caminhavam na ciclovia da quadra 24, no Gama Oeste, em Brasília.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir. Mas foi encontrado em um matagal cerca de 2km do local. O condutor foi detido e encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia. Por ser menor de idade, a ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), para onde ele foi levado posteriormente. Aos policiais que correram atrás do menor para autuá-lo, o jovem disse que estava embriagado e que não havia atropelado ninguém.

As vítimas eram moradoras do Gama. O avô, conhecido pelos vizinhos como Coreano, passeava com as duas filhas e os dois netos na hora do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Rute Ester de Jesus Carvalho, 22 anos, Gabriela de Jesus Carvalho, 19, e E.H.J.C, 6 meses, morreram na hora.

O menor E.H.J.S, de 2 anos de idade e o avô estão internados no Hospital Regional Gama (HRG). O menino foi atendido e transportado com pequenas escoriações, consciente e orientado.

Welligton Pereira, de 35 anos, morador da quadra C, a poucos metros do acidente, contou que é comum motoristas andarem em alta velocidade na via, apesar do limite máximo ser 60km/h. “É uma pista perigosa. Já socorri duas vítimas”, afirma.

A curva onde o menor perdeu o controle tem um formato de “S”, antes de uma longa reta onde motoristas costumam pisar fundo. Moradores relatam que uma barreira eletrônica foi retirada do local.

Com informações Metrópoles.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias