plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Livros de jovem desaparecido serão publicados

Os livros do estudante de psicologia Bruno Borges, 25, desaparecido desde o último dia 27 de março no Acre, devem ser lançados por editora que comprou os direitos das obras. O acordo com a empresa, que não teve o nome divulgado, foi feito com a família do

Os livros do estudante de psicologia Bruno Borges, 25, desaparecido desde o último dia 27 de março no Acre, devem ser lançados por editora que comprou os direitos das obras. O acordo com a empresa, que não teve o nome divulgado, foi feito com a família do rapaz.

Antes de desaparecer, Bruno deixou 14 livros criptografados, alguns deles escritos organizadamente nas paredes, chão e teto do quarto de casa, em Rio Branco. O primeiro livro a ser publicado será “Teoria de Absorção de Conhecimentos (TAC)”, seguindo ordem deixada pelo estudante, de acordo com o pai dele, Athos Borges.

Esse volume trata de metodologia para potencializar a absorção e criação de conhecimentos. A sinopse divulgada aponta que, uma das práticas para esse método seria o isolamento, “capaz de potencializar a espiritualidade e os órgãos sensoriais para gerar insights produtores de conhecimentos”.

Em maio, um amigo de Bruno, Marcelo Ferreira, 22, foi detido por falso testemunho, após a Polícia encontrar na casa dele dois contratos sobre porcentagem da venda dos livros.

A Polícia investiga a possibilidade do desaparecimento do jovem se tratar de um afastamento consciente. Os contratos garantiam cerca de 15% do dinheiro da venda e publicação dos livros para Ferreira, outros 15% para o primo de Bruno, que e 5% para outro amigo do estudante, Márcio Gaiote.

(Com informações de R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias