plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Justiça determina retratação pública após boato

Lázaro Nascentes Dias foi obrigado a se retratar publicamente nas redes sociais após mentir e denegrir a imagem de Izabela Stelzer Pagiola. A retratação foi publicada no Facebook e Instagram do acusado, na terça-feira (23), após uma audiência de conciliaç

Lázaro Nascentes Dias foi obrigado a se retratar publicamente nas redes sociais após mentir e denegrir a imagem de Izabela Stelzer Pagiola. A retratação foi publicada no Facebook e Instagram do acusado, na terça-feira (23), após uma audiência de conciliação com a vítima, no Espírito Santo.

Tudo começou com um boato, espalhado em meados de maio de 2016, onde Lázaro afirmou para amigos, também em redes sociais, que havia saído e mantido relações sexuais com Izabela, que após tomar conhecimento da calúnia procurou a polícia.

O desfecho aconteceu somente nesta semana, quando a Justiça determinou que Lázaro se retratasse publicamente em seus perfis nas redes sociais.

A própria vítima compartilhou a publicação do caluniador e incentivou outras mulheres a não deixarem outros homens "alimentarem esse vício estranho e escroto de mentir", e também procurar a Justiça.

Confira publicação de Izabela após o episódio:

Confira os depoimentos na íntegra:

Lázaro Dias

Eu LAZARO NASCENTES DIAS, em meados de maio/2016, afirmei para meus amigos que havia saído e tido relacionamento íntimo com IZABELA STELZER PAGIOLA. Esclareço, nesta oportunidade, assim como declarei na superintendência técnica da Polícia Civil e nos autos da queixa-crime nº 0017732-64.2016.8.08.0024, que nunca tive qualquer relação, íntima ou não, com a Sr. IZABELA e que tudo não passou de minha invenção. Utilizo esse espaço para me retratar publicamente e pedir desculpas a todos os envolvidos que se sentiram ofendidos pelos transtornos criados pela mentira que inventei, principalmente a ela, que foi diretamente atingida em sua honra, bem como, sua família e seu namorado.

Izabela Stelzer

A gente nunca acha que vai acontecer com a gente, mas infelizmente ano passado eu também fui uma das escolhidas. Me deparei com montagem de conversa, com meu nome e minha foto, fofocas, coisas que eu nunca disse, palavras que nunca saíram da minha boca. Ele inventou que foi no motel comigo, contou para os amigos do meu namorado e o pior ainda mandou para eles print de supostas conversas entre a gente (que nunca existiram, que ele criou). Não o conhecia e ainda não o conheço mas ele entrou na minha vida como um pesadelo. Gerando para mim e para minha família uma dor inexplicável. Ver pessoas próximas a mim acreditando nessa mentira calculada e me julgando foi horrível. Mas graças a Deus, com o apoio da minha família, do meu namorado e dos amigos conseguimos provar a verdade. Obrigada a todos que me ajudaram e acreditaram em mim.Não deixem que caras como esse, alimentem esse vicio estranho e escroto de mentir e nos machucar para se auto vangloriar. Corram atras da justiça. A gente merece, e no final sempre vale a pena!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias