plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Prisão de Beto Jatene repercute no Brasil

A prisão do Alberto (Beto) de Lima Jatene, filho do governador do Pará, Simão Jatene, repercutiu em vários portais, colunas e blogs de notícia e política do Brasil, alguns como destaque principal. Na manhã desta sexta-feira (16), agentes da Polícia Feder

A prisão do Alberto (Beto) de Lima Jatene, filho do governador do Pará, Simão Jatene, repercutiu em vários portais, colunas e blogs de notícia e política do Brasil, alguns como destaque principal.

Na manhã desta sexta-feira (16), agentes da Polícia Federal cumpriram a operação Timóteo, em 11 estados brasileiros e o Distrito Federal, com buscas e apreensões em 52 diferentes endereços relacionados a uma organização criminosa investigada por um esquema de corrupção em cobranças judiciais de royalties da exploração mineral.

Na ocasião, Beto Jatene era um dos alvos da operação e se entregou à Polícia Federal por volta das 17h, entrando pelos fundos do prédio do órgão.

REPERCUSSÃO

O Estadão informou na coluna de Andreza Matais e Marcelo de Moraes que a "Polícia Federal cumpre mandado de prisão contra o filho do governador do Pará, Simão Jatene" e que o diretor de Procedimentos Arrecadatórios do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), Marco Antônio Valadares Moreira e sua mulher, Lilian Moreira, também estão entre os alvos da operação.

(Imagem: reprodução/Estadão)

A coluna da Veja, Radar On-Line, de Maurício Lima, destacou que "Beto atene teve a prisão temporária decretada pela Polícia Federal na operação Timóteo".

(Imagem: reprodução/Veja)

Já o blog O Antagonista, de Diogo Mainardi e Mario Sabino, publicou que "o advogado Beto Jatene, filho do governador Simão Jatene, se entregou há pouco à Polícia Federal".

(Imagem: reprodução/O Antagonista)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias