plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Polícia prende suspeito de ataques com seringa

A polícia prendeu nesta terça-feira (20) um suspeito de atacar uma estudante com uma seringa no metrô de São Paulo. Benedito José da Silva, 62, foi detido por volta das 18h, com uma sacola contendo roupas e 21 seringas, na plataforma da estação Barra Fun

A polícia prendeu nesta terça-feira (20) um suspeito de atacar uma estudante com uma seringa no metrô de São Paulo.

Benedito José da Silva, 62, foi detido por volta das 18h, com uma sacola contendo roupas e 21 seringas, na plataforma da estação Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

Segundo a polícia, ele foi identificado por ser muito semelhante ao retrato falado. A vítima, Julia Ramires Patuci, 18 anos, compareceu à delegacia no mesmo dia e confirmou o reconhecimento do suspeito. Ela alega ter sido picada por ele em agosto, na estação Paraíso do metrô.

Já foram registrados 23 boletins de ocorrência de picadas no metrô de São Paulo desde julho deste ano. No dia 31 de julho, um morador de rua foi preso sob suspeita de praticar o crime na região da avenida Paulista (Centro de São Paulo) contra duas mulheres.

Há ainda outro suspeito de ataque na estação Tamanduateí.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias