plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Internautas acusam pastora de negligência

Em uma rede social, a pastora Bianca Toledo agradeceu o apoio do também pastor Silas Malafaia. A solidariedade veio após o caso envolvendo o seu ex-marido, Felipe Heiderich ser acusado de pedofilia, por abusar do filho de Toledo, um menor de cinco anos.

Em uma rede social, a pastora Bianca Toledo agradeceu o apoio do também pastor Silas Malafaia. A solidariedade veio após o caso envolvendo o seu ex-marido, Felipe Heiderich ser acusado de pedofilia, por abusar do filho de Toledo, um menor de cinco anos.

Nos comentários, internautas acusam Bianca de negligência dos fatos, após as investigações realizadas pela Polícia. Alguns se manifestaram de forma diferente, nos comentários da postagem feita na última quinta-feira (7).

Não Posso deixar de agradecer ao @pastormalafaiaoficial por todo apoio desde o inicio. Como Pastor e conselheiro desde que eu soube. Obrigada Pastor por sua solidariedade, compaixão e coragem em se posicionar publicamente. Pastores que vivem a verdade não tem medo de se expor para limpar a igreja. Obrigada a todos que neste momento sabem da seriedade do meu ministério e da minha indignação não só como mãe e esposa, mas como igreja. Aos áudios viralizados pondo em dúvida minha palavra e pedindo aos lideres que não se posicionem, me resta alertar que sinto muito. Com todo respeito, me surpreendi. É tempo de mais amor e unidade no corpo de Cristo. A igreja não está presa entre quatro paredes! A igreja que dói a dor do outro é um organismo vivo que está espalhado em todo o mundo onde alguém confessa fé genuína em Jesus. Deus os abençoe! __________________________________________________ #Repost @blogdanoticia with @repostapp ・・・ Após a pastora e escritora Bianca Toledo ter anunciado a anulação do seu casamento com o pastor Felipe Heiderich na noite desta terça-feira em um vídeo publicado nas redes sociais, alguns internautas criticaram a exposição pública do problema envolvendo o casal. Mais o pastor Silas Malafaia apoio a posição da pastora Bianca. #pastores #igreja #brasil #riodejaneiro #saopaulo #boatardee #blog #ego #likes #instagram #blogdanoticia #instatraveling #instalike

Uma foto publicada por Bianca Toledo (@biancatoledoonline) em

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Em resumo, ela já tinha sido alertada dos possíveis abusos à 2 anos atrás. Ambos me dão nojo”, escreveu uma internauta. “Olha isso está muito confuso, tipo há dois anos a babá falou para ela um comportamento estranho e ela não fez nada, não investigou? Porque só procurou saber até agora”, disse outra internauta.

Apesar das acusações, outros internautas mostraram apoio a pastora.

“Orando por você amada. Deus te ilumine, abençoe e te sustente nesta hora difícil. O Senhor é e será o seu rochedo sempre”, opinou uma internauta.

“Não se sinta órfã, Deus sim é nosso pai busque a ele somente”.

Enquanto isso, as investigações continuam sobre os episódios envolvendo o pastor Felipe Heiderich, que está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu (RJ).

Dias antes do fato ser divulgado, a pastora esteve em um evento na capital paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias