plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bianca Toledo acusa marido de pedofilia

Jantar de abertura do council of elders ( conselho de anciões ). Estamos reunidos com grandes lideres mundiais e honrados por ver de perto corações comprometidos com a vontade de Deus. (Kingdom Global) Uma foto publicada por Bianca Toledo (@bia

A missionária e escritora Bianca Toledo anunciou nas redes sociais, no final da noite desta terça-feira (05), que está se separando do marido, Felipe Heiderich. Ele admitiu ser homoafetivo e está sendo acusado de crime de pedofilia.

Bianca disse ainda que Felipe tentou suicídio após fazer as revelações, e agora foi internado em uma clínica psiquiátrica. Felipe também foi acautelado pela justiça após as denúncias de pedofilia.

"A anulação do casamento foi aceita como legítima diante das provas apresentadas ao juiz e o pedido de prisão foi feito mediante comprovação suficiente", diz a missionária no vídeo.

Segundo Bianca Toledo, o ex-marido foi diagnosticado com psicose maníaco depressiva, neurose grave e síndrome de múltiplas personalidades.

Ela disse ainda que está aguardando "a justiça dos céus e a justiça dos homens". Confira:

Veja a declaração de amor do casal no dia do seu casamento:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias