plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Caminhão é apreendido com madeira ilegal

Uma equipe da Policia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de uma carga de madeira, cujo transporte estava sendo feita de forma ilegal. O caso foi registrado por volta das 6h desta quinta-feira (25), na cidade de Capanema, região nordeste do esta

Uma equipe da Policia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de uma carga de madeira, cujo transporte estava sendo feita de forma ilegal. O caso foi registrado por volta das 6h desta quinta-feira (25), na cidade de Capanema, região nordeste do estado.

A equipe constatou 500 estacas de madeira tipo acapú que estavam sendo transportadas em um caminhão. Não havia qualquer documento legal sobre o produto florestal, o que constatou o transporte de forma irregular.

(Foto: Divulgação/PRF)

Tanto a carga quanto o meio de transporte foram apreendidos pela equipe da PRF.

O condutor do veículo, Jhon Delton Soares, de 28 anos, foi liberado após assinar um termo de comparecimento a audiência, que será realizada pelo poder Judiciário.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias