plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Internautas relatam ter sentido tremores

O terremoto que atingiu o Chile, nesta quarta-feira (16), repercutiu nas redes sociais. Além de São Paulo, onde o reflexo do terremoto foi sentido pela população, moradores de Minas Gerais, do Maranhão e até do Pará alegaram também ter percebido os tremor

O terremoto que atingiu o Chile, nesta quarta-feira (16), repercutiu nas redes sociais. Além de São Paulo, onde o reflexo do terremoto foi sentido pela população, moradores de Minas Gerais, do Maranhão e até do Pará alegaram também ter percebido os tremores.

Em posts no Twitter, um internauta relata o suposto reflexo do terremoto em Belém. “Um terremoto de 8.3 graus no Chile, um suposto terremoto de 6.5 graus no Pará”.

Em postagens as pessoas começam a questionar se houve os tremores em Belém. “Teve terremoto em Belém?”, “ Em Belém foi mesmo sentido alguma coisa do terremoto”, perguntam os tuiteiros.

Nas páginas do Twitter dos sistemas de alerta sísmico Quake Alarm México e Monitor Sismico, chegaram a ser divulgados os registros de temores no Maranhão, de intensidade 6.5 Mas, nenhum deles publicou qualquer registro no Pará, até a noite desta quarta-feira (16).

(Imagem: reprodução/Twitter)

Leia também: Autoridades confirmam mortes em terremoto

Em 2007, um tremor de terra com epicentro de magnitude 7.3 na escala Richter foi registrado na região da Martinica. O abalo foi sentido em Manaus e Belém, quando bombeiros chegaram a ser acionados para vistoriar prédios.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias